quinta-feira, 26 de março de 2009

As coisas que tu gostas ao deitar

Depois de adiares a ida para o quarto, por várias vezes, pedes ajuda para lavar os dentes pois sozinha não tens "paciência" e nunca ficam tão bem. De seguida vem a habitual história antes de dormir. Apesar de já leres com facilidade preferes que sejamos nós a ler. E se por acaso surge uma expressão mais engraçada temos que te mostrar onde está escrita para visualizares melhor.
Depois de apagarmos a luz pedes com aquela vozinha tão linda: - Mamã/papá podes me fazer festinhas? - Queres que te façam festinhas até adormeceres. Leves, suaves. Ainda antes de adormecer mais um beijinho. E que bem que te sabem. E que bem que nos sabem...

5 comentários:

Sofia disse...

e mesmo um doce, a tua filhota. gostei dessa das festinhas- e quem e que nao gosta?

a minha sempre tem sido uma guerra para dormir, por isso tento nao prolongar muito a rotina. historia, lavar os dentes, xixi e cama. beijinhos e abracos, gosto muito de ti's e boas noites.
;-)
bjs

Cláudia disse...

Que ternura.....

E esses momentos sabem tão, mas tão bem....

beijinhos

R disse...

São tão bons esses momentos com os nossos filhos. É preciso aproveitar porque passam muito depressa. Só tens uma filha? Um beijinho para as duas

R disse...

Rainha Mãe, tens um desafio no meu blog. Beijinhos

Rainha disse...

Marinha: só tenho esta princesinha linda! A 1º tentativa para lhe dar companhia não correu bem mas daqui a alguns meses tentamos novamente.