terça-feira, 16 de junho de 2009

Filhos criados

trabalhos dobrados. O ditado nunca me pareceu tão certo. É verdade que a Bia ainda é pequena mas à medida que vai crescendo vou apanhando mais sustos. O episódio do post anterior ficou resolvido e as crianças continuam amigas. Contudo valeu pela chamada de atenção.
O susto deste fim de semana foi um pouco maior. Na brincadeira com o primo a Bia sofreu uma queda. Já teve muitas, maiores, mas nunca com estas consequências. Caiu com a boca no chão, feriu o lábio e lascou os dois dentes incisivos frontais. Não foi muito e talvez nem seja necessário reconstruir mas apesar disso o susto foi enorme. E ela chorou tanto! Pela dor física e pelo facto de ter danificado os dentes. Os ralhetes do pai também não ajudaram muito e foi preciso que eu falasse com ela por diversas vezes para ela aceitar e compreender que não é assim tão grave. Acima de tudo não quero que ela tenha complexos ou traumas com o que aconteceu. Amanhã iremos ao dentista e espero que tudo se resolva rapidamente para esquecermos este assunto.
Quanto a mim, apesar de ainda não serem visíveis, devo ter ganho um par de cabelos brancos. E pelo andar das coisas muitos outros se seguirão!

5 comentários:

Patricia disse...

Imagino o susto... As melhoras.
Bjs

R disse...

Pois é Rainha Mãe, bem estamos nós quando eles são, só come e dorme. Bem pequeninos. Depois os problemas e preocupações são sempre a aumentar.Espero que resolvas o problema no dentista. A menos que ele te diga que ela ainda é pequena para fazer qualquer coisa.Beijokas

Ana Raquel disse...

Grande susto e esse ditado não poderia ser mais certo...
As melhoras das dentolas da Bia!:)
Bjinhos

MJC disse...

Que susto e que chatice o que aconteceu aos dentinhos.
Espero que tudo se resolva no dentista.
Beijinho

CC disse...

Que susto!!! As melhoras e que tudo fique bem com os dentinhos.
Bjos