quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desde que começou o Inverno


que é muito difícil acordar a B. Começo por lhe ir ligar a luz do quarto quando me levanto, de modo a que ela vá despertando. Mesmo assim quando acabo de me arranjar ela ainda dorme. Devagar vou começando a falar com ela, de preferência de assuntos que lhe suscitem curiosidade (haja imaginação). Depois começo a vesti-la ainda deitada. Com custo lá se levanta para lhe vestir a parte de cima. A partir daí desperta e já vai ao W.C. sozinha.
Ontem o despertador não tocou e acordei 1 hora depois do habitual. Fizemos tudo como de costume mas na velocidade máxima. O pequeno almoço da B. foi tomado no carro a caminho da escola.
Hoje, e talvez pelo receio de chegar atrasada outra vez á escola, quando cheguei ao quarto já ela se estava a vestir. A roupa que deixei preparada no dia anterior tinha sido trocada por outra mais do seu agrado (cor de rosa). E ela ainda ficou chateada porque nos queria fazer uma surpresa. Pois então não foi uma surpresa? E das boas. Quem dera fosse assim todos os dias!

3 comentários:

Cláudia disse...

:)

Já ta a ficar crescida...

Beijinhos

Bekas C. disse...

Uau!!
Que rica surpresa!
;)

Sofia disse...

custa tanto aos graudos que nao me espanta nada que a ela tambem custe... no Inverno e tao escuro, chuvoso, frio. eu ca tambem gosto da minha caminha de manha!!!
;-)
bjs