quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kindival, Chamodent

Será que alguém conhece?

A solução do pediatra para as noites melhorarem passa por retirar a mama. Acabar com a amamentação.
Talvez tenha razão mas ainda não estamos preparadas para isso. Nem eu e nem ela.

Assim a procura de alguma coisa que ajude a conciliar o sono continua. Começámos a utilizar os produtos da Johnson Baby - Linha Bons Sonhos. Embora sem muita esperança, não faz mal tentar.

Em relação aos produtos homeopáticos ainda tenho duvidas. Será que passa por aqui alguém que conheça? Contem-me tudo...

4 comentários:

Mamã Petra disse...

Felizmente nem dei pelo nascer dos dentes, em nenhum dos 3, o mesmo não posso dizer das noites, que foram péssimas até aos 2 anos e em todos, só o mais velho é que escapou, mas acordava para comer na mesma. Isso de tirar a mama não sei se resulta, pois a Margarida não mamava mama e era a mesma coisa que o Gabriel que amamentei até ao ano.

Magda disse...

Olá! Eu trabalho com esses produtos e além disso também uso na minha filhote. São eficazes e sem efeitos secundários, visto serem homeopáticos. é minha opinião pessoal, deixar de amamentar: só qd eles já não querem. espero ter ajudado e qualquer dúvida está à vontade para perguntar.

Kiki ♥ disse...

Infelizmente não posso ajudar em relação aos produtos homeopáticos.
Eu não dou de mamar desde os 4 meses, mas não sei até que ponto é que isso será a solução para as boas noites. Conheço muitas mamãs que nunca deram a maminha e os bebés deram más noites até muito tarde.

triss disse...

Eu uso o chamodent há algum tempo, mas ainda não percebi se tem grandes efeitos ou não... O que a acalma é o creme para dentes Pansoral, comprado na farmácia.