segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu em sete

A Rita do Mundo Catita da Rita enviou-me este selinho. Obrigado pelo carinho.
O desafio consiste em dizer 7 coisas sobre mim e depois passá-lo a outros 7 blogues.
Não sabendo bem o que dizer de mim própria aqui vai o que me vem à cabeça neste momento:
  1. O mais importante na minha vida é a minha família. Adoro-os.
  2. Gosto muito de ler e tenho pena de não ter tempo para ler mais.
  3. Adorava fazer ginástica mas ando sempre a encontrar desculpas para adiar.
  4. Não gosto de pessoas hipócritas nem de cínicos.
  5. Não gosto de frio.
  6. Gostava de viajar e visitar outros países.
  7. Adoro o chá quentinho e o pastel de nata que neste momento tenho ao meu lado. 
O desafio fica para todos os que ainda não tenham respondido.

Sem comentários: