sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Momentos felizes

Há quem diga que a felicidade não existe. O que existe são momentos felizes. Talvez seja mesmo assim pois podemos não viver 24 horas por dia com total felicidade, mas mesmo assim ter um dia com muitos momentos felizes. Ontem, á noite, depois do jantar, enquanto observava o homem cá de casa a brincar com a nossa menina, pensava nisso. Aquele era um dos dias em que, apesar de estar com dor de cabeça e sem vontade de fazer as inúmeras tarefas que ainda me aguardavam, só de observar a partilha e cumplicidade entre pai e filha senti-me feliz. E é mesmo assim. Por vezes as coisas mais simples são as aquelas que nos fazem mais felizes. E felizmente tenho muitos momentos assim que tornam os meus dias repletos de felicidade.
Obrigado por isso meus amores!

2 comentários:

Sofia disse...

tambem me sinto assim tantas vezes, a ve-los brincar... e era tao bom que as rotinas do dia-a-dia pudessem incluir essas coisas simples que nos enchem o coracao.
obrigada pela visita, e pela forca. lamento que tenhas passado por algo parecido. e como dizes, a vida continua.
bjs

Ana C. disse...

Tens razão, há momentos felizes que temos que saber agarrar para nos darem forças para o resto. Eu tento fazer isso todos os dias.
Beijinho