sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Parabéns Princesa

Parabéns Princesa da mãe!


Foi com este mimo que te acordei hoje meu amor.

Já tens 8 anos e ainda és para mim o meu bebé. Ainda te levei ao colo á casa de banho, te ajudei a vestir e ainda me soube tão bem. Serás sempre a pessoa mais importante da minha vida, porque fazes parte do meu ser.

Já tens 8 anos, mas para mim nasceste hoje. O bebé mais lindo que já vi. Que me faz ver a vida de outra forma, mais rica.

Já tens 8 anos e ainda continuas a ser uma criança muito, muito meiga. Não só para mim mas para aqueles que mais gostas. És traquina, mas divertida e continuas a surpreender-me pois entendes os problemas mais difíceis como uma senhorita, embora desesperes com os mais simples.

Já tens 8 anos, e eu amo-te cada vez mais. A cada dia que passa sinto que cresces como minha companheira. Porque já partilhamos muito neste nosso dia-a-dia.

E apesar de em diversas ocasiões dizeres que ainda querias ser bebé, eu gosto mesmo é de te ver crescer, assim segura de ti, e com a certeza de que és feliz junto da mãe e do pai.

Parabéns para ti meu amor e parabéns para nós por te termos aqui connosco.


3 comentários:

Pietra disse...

Parabéns à princesa linda!
E.. era mesmo o bebé acabado de nascer, mais bonito e perfeitinho que eu já vi.
bjs

Ana C. disse...

Parabéns à mãe e à filha!
Também sou mãe de uma capricorniana que sabe ser doce, meiga, preocupada, mas também terrivelmente rabujenta ;)

Bekas C. disse...

Muitos parabéns (atrasaditos mas sinceros)!!!
O tempo voa e nem damos conta!
;)