sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De volta

As últimas semanas do ano não foram nada pacificas. A primeira semana de 2013 também não. Embora não tenha acontecido nada de muito grave a verdade é que me sinto esgotada. Foi muito trabalho e muito desgaste psicológico. Desde pessoas que me desiludiram, e que eu não contava, até ao desaparecimento do meu cão, aconteceu de tudo.
O cão voltou, a lágrimas da minha menina desapareceram, mas todas as situações que me feriram deixaram marca. Sinto-me triste e sei que ainda não acabou. 
Espero que o ano que está a começar seja bem melhor do que a amostra destes primeiros dias. 
Prevejo um ano de mudanças. A começar pela minha pequenina. Para já está agendado o desmame. Se não me faltar a coragem será este fim de semana. Mais para a frente a entrada na creche. São duas situações que me assustam pois sei que ela vai sofrer. E sofrer pelos filhos é tão difícil...
Preciso de coragem, de paz e que acima de tudo continue a reinar o amor lá em casa. Assim havemos de conseguir.

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Muita força para seguir em frente, custa mas irás conseguir. É o que tu dizes com amor tudo se consegue. beijinhos e muitas felicidades para 2013 ;o)

Maria disse...

Que seja um ano bem diferente destes últimos dias ;)

Também estamos a pensar na creche para a Gabi, talvez lá para Março, sei que lhe vai fazer bem mas anda-me a custar horrores...

bjs grandes