quarta-feira, 4 de julho de 2012

Já fui e já vim...

Foram 2 semanas de férias mas parece que foi muito menos. A 1ª semana foi muito boa. A viagem para Benidorm não custou tanto quanto temia e a Gabriela só ficou impaciente no final do percurso. Conseguiu dormir a maior parte da noite o que facilitou muito. Adorou a praia e a piscina e levada pela tia G. aprendeu a gostar de água. Claro que apesar de tudo foram férias mais cansativas que o habitual. Toda a logística que envolve um bebé fora de casa atrapalha. O pior mesmo foram as refeições. Embora tenha levado sopa para ela e para todas as refeições (o meu receio que estas não aguentassem congeladas até lá não se concretizou) as birras na hora de comer eram constantes. Assim aprendeu que gosta de batata frita e de hamburguer. E de gelado. E de mais coisas que não são nada apropriadas para ela mas que não consegui evitar.
Confirmei mais uma vez que não há nada como a água quentinha daquelas praias. Que fazer férias num hotel com tudo incluído é mesmo muito bom. Pena que já tenha acabado....
A 2ª semana de férias começou com o casamento lindo do J.M. Uma cerimónia muito linda, um espaço acolhedor e um almoço muito bem servido. Boa companhia e só foi pena estar tão cansada ou teria ficado até mais tarde.
O regresso ao trabalho e às rotinas já está em curso. E tenho certeza que este mês vai ser enorme...

1 comentário:

Kiki ♥ disse...

Pois é... o que é bom acaba depressa!!!