terça-feira, 12 de maio de 2009

As cinco coisas de que gosto


A Mariinha, que é uma querida, ofereceu-me este prémio. Com ele o desafio de enumerar cinco coisas de que gosto. Aqui vão elas:

- Gosto, adoro, amo o meu marido e a minha filha. São a minha riqueza e o meu porto seguro. A eles volto depois de um dia de trabalho para me dar. É deles que tiro as forças quando me sinto fraquejar. São o melhor de mim e o melhor da minha vida.

- Gosto muito da minha família. E como tenho uma família grande sinto-me sempre rodeada de pessoas que também gostam de mim.

- Gosto muito da minha casa. Construída como nós idealizamos, num local que me diz muito e onde eu sinto o amor sempre no ar. Pode ser fantasia minha mas sinto-me mesmo em paz na minha casa. É como se ali o mal não conseguisse entrar.

- Gosto muito de ler. Neste momento leio três livros: A Vontade de Regresso da Ana C. - quase, quase a acabar de ler. O Regresso de Victoria Hislop - ainda agora comecei mas parece-me muito interessante. O Equador de Miguel Sousa Tavares - porque a série de televisão me despertou novamente para este livro. Apesar de o ter lido uma vez a vontade de o reler foi mais forte.

- Gosto muito de manhãs de domingo na cama com os meus amores. De caricias e declarações de amor da minha menina. De me sentir mimada. De me sentir mais eu e gostar disso. Gosto dos dias em que gosto de mim.

Agora o desafio fica feito a quem passa por aqui. E assim, aos poucos, ficamos a conhecer-nos cada vez melhor.

1 comentário:

R disse...

Já tinha dado para perceber pela tua escrita, que tu adoras a tua filha,o teu marido e que gostas muito da tua casa. Essa de ler 3 livros ao mesmo tempo é que eu não sou capaz de fazer. Obrigada Rainha Mãe, por nos revelares um pouco mais de ti. Beijokas