quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Como transformar uma princesa numa vaquinha?

Pois é! Este ano para para a festa da escola a Beatriz vai fazer o papel de vaquinha. Assim temos que arranjar uma roupinha condizente com a personagem. A professora sugeriu umas calças castanhas com uma camisola manchada. Mas em 1º lugar não temos camisolas manchadas cá por casa. Em 2º lugar eu quero que a minha menina, mesmo vestida de vaquinha, seja a mais linda da festa (pelo menos para mim) . Será que encontro um fato de vaquinha de Natal em algum lado a preços convidativos? A verdade é que não me interessa gastar muito dinheiro num fato que apenas vai usar alguns minutos, uma única vez.
Aguardam-se sugestões a uma mãe com pouco jeito para estas coisas.

1 comentário:

Pietra disse...

Oi!
Acho que não vai ser muito fácil encontrar disfarces de Vaquinha, nesta altura do ano...Talvez naquelas lojas onde no Carnaval houve imensos disfarces, pode ser que ainda tenham guardados alguns disfarces. Eu lembro-me na altura que vi imensos disfarces de animais.
Mudando de assunto...
Já há uns tempos que andava para te dizer... tenho-me esquecido.
Vai a esta página http://www.crioestaminal.pt