segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em terra do Cavaquistão

também houve manifestação.
Nós fomos em família. Assinamos todos o manifesto.
A aderência não foi muito grande, mas nesta cidade nem outra coisa seria de esperar. Eram muitas as famílias que estavam por lá. Idosos, crianças, trabalhadores e reformados. Todos a tentar mostrar a sua indignação.
Se valeu a pena? Vale sempre a pena lutar por dias melhores. Pela justiça. Pelo exemplo que queremos dar aos nosso filhos. Para que eles saibam que devemos lutar por uma sociedade mais justa.

4 comentários:

Susana Andrade disse...

Achei piada à analogia cavaquistão= cavaco eheh É pena é ter havido gente que foi para lá para fazer uma guerra sem sentido, com violência à mistura, esquecendo-se que era uma manifestação pacífica e não uma declaração de guerra. Famílias com crianças e pessoas já com alguma idade. Concordo contigo temos que mostrar aos nossos filhos que temos uma parte activa na sociedade e que não devemos esperar que sejam os outros a decidir por nós !
Beijinhos ;o)

Nany disse...

É por eles e sempre por eles. tal como os nossos pais fizeram por nós.
Isto assim já não dá.
bjks

akombi disse...

Fez-me confusão algumas coisas que vi...mas isto sou eu que vivo á parte do que se passa pq assim o escolhi e vejo as coisas de outra forma...uma das coisas que me fez mta confusão foi o porquê de a data ter sido escolhida para fds, dias de passeata em familia, pq não foi num dia de semana, dia de trabalho ainda para mtos? se é para mostrar revolta e direitos não é aos fds que se consegue isso.

Kiki ♥ disse...

Temos que lutar. O futuro incerto assusta-me....