sexta-feira, 11 de novembro de 2011

5º Ano

A B. está no 5º ano. Ontem fui falar com a directora de turma pela primeira vez.
Gostei do que ouvi apesar de ainda não ter muito a dizer:
- Está bem integrada na turma;
- A turma é muito boa e interagem bem uns com os outros;
- É uma aluna bem comportada;
- Nas primeiras avaliações as notas foram boas.
Resultados dos primeiros testes:
Língua Portuguesa: Bom
Matemática: Bom
História e geografia: Bom mais
Inglês: Muito Bom
Ciências da Natureza: Muito Bom
Ainda faltam as notas das provas de conservatório e ainda não falei com o "director de turma" de lá.
Sei que as bases que trás são boas mas no entanto temos que ter mais atenção pois a mudança de ciclo implica alterações grandes na rotina dela.
Agora é começar a preparação para a segunda ronda de testes. E eu lá tenho de estudar com ela. Mas a verdade é que até me faz bem pois há materias que já nem me lembrava.... 

2 comentários:

R disse...

Olá Rainha Mãe,
Fiquei muito admirada ao ver um comentário teu na Mansarda. Quanto tempo, pensei mesmo que tivesses desistido de vez. Foi uma grande ausência, cheguei a tentar o blogue e não se podia aceder. Ainda bem que voltaste, já vi que estás mais rica, tens outra menina. Muitos parabéns. De momento tenho andado menos pela Blogosfera, mas espero que seja temporário. Beijinhos para a mãe e para as suas princesas.

Anónimo disse...

Que bom que está tudo a correr bem. Que continue sempre assim. Acho que o orgulho de qualquer pai é ter um filho aplicado, atento e interessado. É musica para os nossos ouvidos.